Pague no PIX e ganhe 10% de desconto

 

Conforme ditam as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que faz compras em lojas virtuais tem até sete dias após o recebimento do produto, para registrar a desistência da compra.

De acordo com o Artigo 49 - O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de sete dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou em domicílio.

Parágrafo único – Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados.

Veja como trocar ou devolver um produto adquirido em nossa loja virtual:

Somente o titular do pedido pode fazer a solicitação;

O prazo para desistir ou trocar sua compra é de 7 dias corridos, a contar do recebimento do produto (Artigo 49 – Código de Defesa do Consumidor);

Antes de enviar o produto, entre em contato com a nossa equipe de atendimento via telefone ou e-mail, para darmos início ao processo de logística reversa;

Em caso de desistência ou troca do produto as seguintes condições deverão ser observadas:

O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios, e não poderá apresentar qualquer indício de uso;

Após receber o produto devolvido o mesmo passa por uma análise técnica. Caso não apresente indicio de mau uso, o reembolso ou a troca será realizado ao cliente em até 10 dias úteis;

Produtos devolvidos sem essa comunicação ou fora do prazo serão reenviados sem consulta prévia, e os custos serão por conta do cliente.

Restituição dos valores:

Se a forma de pagamento escolhida foi o boleto bancário faremos a devolução do valor através de reembolso na conta corrente do titular da compra em até 10 dias úteis;

Nas compras efetuadas com cartão de crédito, a devolução do valor total ocorrerá através de estorno em até 10 dias úteis. Caso sua fatura feche antes disso, o estorno virá na próxima fatura. Consulte a administradora do cartão de crédito para saber como será lançado o estorno em sua fatura;

Não aceitaremos contas de terceiros.

Caso tenha outras dúvidas envie um e-mail para [email protected].
Watts App (11) 93084 6830